quinta-feira, 7 de abril de 2011

XTZ 125X 2011 de cara nova




Acompanhando a tendências dos demais modelos off-road da Yamaha, a XTZ 125X 2011 conta com novo design da carenagem frontal, o que deixa a motocicleta mais atual.


Grafismos inspirados nos modelos de competição, o que garante um visual mais esportivo e arrojado. Novo carburador do tipo à vácuo, sem falhas e com respostas mais rápidas, deixando a XTZ muito mais econômica. A versão E conta ainda com partida elétrica.

Dados Técnicos:
Comprimento total
1.965 mm
Largura total
810 mm
Altura total
1.100 mm
Altura do assento
815 mm
Distância entre eixos
1.345 mm
Altura mínima do solo
215 mm
Peso seco
105 Kg
Motor
4 tempos, OHC, refrigerado a ar, 2 válvulas
Quantidade de cilindros
1 cilindro
Cilindrada usual
125 cc
Diâmetro x curso
54 x 54 mm
Taxa de compressão
10:1
Potência máxima
10,9 CV a 7.500 RPM
Torque máximo
1,11 kgf.m a 6.000 RPM
Sistema de partida
Elétrica
Sistema de lubrificação
Cárter úmido
Capacidade do óleo do motor
1,2 litros
Capacidade do tanque de combustível
10,6 litros
Alimentação
BS 25 Mikuni
Sistema de ignição
CDI
Transmissão primária
Engrenagens

Transmissão secundária
Corrente
Embreagem
Multidisco banhado a óleo
Câmbio
5 velocidades, engrenagem constante
Quadro
Diamond
Pneu dianteiro
100/80 - 17 MT 75
Pneu traseiro
110/80 - 17 MT 75
Freio dianteiro
Disco de 220 mm de diâmetro, acionamento hidráulico, 2 pistões
Freio traseiro
Tambor de 130 mm de diâmetro
Suspensão dianteira
Garfo telescópico, mola e óleo.
Suspensão traseira
Braço oscilante, único amortecedor com mola a óleo e gás, Active Monocross
Curso da suspensão dianteira
180 mm
Curso da suspensão traseira
180 mm
Painel de Instrumentos
Velocímetro, hodômetro total,hodômetro parcial, indicador de farol alto, indicador de pisca,indicador de neutro
Cores
Preta e laranja





Nenhum comentário:

Postar um comentário